sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mulher simula o próprio sequestro e é presa pela polícia civil


Na noite desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC, prendeu em flagrante delito MARIA APARECIDA CARDOSO, conhecida como "GLEYCE", 31 anos de idade, acusada de simular o próprio sequestro atribuindo o crime a uma ex-namorada do seu companheiro. 

MARIA já havia registrado duas ocorrências falsas de ameaça e roubo, além de relatar também ao companheiro o furto eletrônico de sua conta bancária. 

Na manhã de ontem, a autuada chegou a enviar fotografias suas supostamente inconsciente, com textos ameaçadores, passando-se pela antiga namorada, o que fez o marido acionar a Polícia Civil para investigar o possível caso de sequestro. 

Por ter dado causa à instauração de investigação policial, a autora responde pelo crime de DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, previsto no art. 339 do Código Penal Brasileiro, que prevê uma pena de até oito ano de prisão, e após as formalidades legais, será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário