sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia Civil por meio do Senarc prende traficante no Turu


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Turu, a prisão em flagrante delito de CAIO MIRANDA OLIVEIRA, tendo em vista que foi flagrado armazenando droga em sua residência com o objetivo de comercializá-la. 

Além de diversas porções da droga do tipo “maconha”, foi apreendido, com o autuado, uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem do entorpecente. 

A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, o qual foi solicitado pela Autoridade Policial após várias denúncias via WhatsApp da Senarc, onde relatavam um intenso tráfico na localidade praticado por CAIO. 

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após os trabalhos, CAIO foi prontamente encaminhado ao  Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário