sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Três acidentes graves são registrados no Maranhão no último dia de novembro

Os acidentes foram registados nesta sexta-feira (30), último dia de novembro. Um deles ocorreu na BR 222, e outros dois na BR 135

Na BR 222, entre os municípios de Arari e Vitória do Mearim, houve o choque entre dois veículos. A colisão frontal deixou pelo menos três feridas gravemente, e uma outra pessoa com ferimentos leves. Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital do município de Arari.


Na BR 135, outros dois acidentes. Um deles ocorreu no município de São Mateus. Mais uma colisão frontal entre dois veículos grandes. O motorista de um caminhão que transportava bebidas acabou morrendo no choque.






O outro acidente grave na BR 135, aconteceu entre São Luís e Bacabeira. No trecho perigoso, conhecido como Campo de Peris. No local muitos mortes já ocorreram, lamentavelmente. Só que havia tido um controle, por conta da duplicação da rodovia federal a situação melhorou. Infelizmente nesta sexta-feira (30), voltou a ter um acidente, o capotamento de um veículo, que resultou na morte de duas pessoas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário