sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vamos devolver à Ordem e aos advogados a respeitabilidade que perderam", dispara Brissac


O candidato da Chapa 2 "OAB de Verdade", Carlos Brissac, chegou cedo à sede da seccional maranhense. Antes de votar, Brissac cumprimentou aliados e pediu votos. "Estamos muito otimistas, pois fizemos propostas que pensam na advocacia e quero dar à Ordem e aos advogados a respeitabilidade que merecem", declarou o candidato.


Do lado de fora do prédio, militantes das quatro chapas disputavam os votos dos indecisos. Em todo o estado, cerca de 10 mil advogados estão aptos a votar.


Ana Brandão se mostrou confiante no resultado dessa eleição da Ordem, que já é uma das mais disputadas dos últimos anos. "Brissac conseguiu a adesão de vários grupos importantes na advocacia e estamos confiantes na vitória, porque ele é bastante preparado e tem condição de fazer uma boa gestão", garantiu a advogada.


O experiente advogado Roberto Feitosa destacou o compromisso de Brissac com a Ordem. "A postura, seu compromisso, suas propostas e a grandeza de saber ouvir os mais experientes fazem de Brissac o candidato mais preparado e tenho certeza que a OAB estará muito segura sob sua gestão", frisou Feitosa.


A eleição da OAB-MA acontece até às 17h, em São Luís e em 16 subseções da Ordem no Estado. São 18 urnas eletrônicas que foram disponibilizadas pela Justiça Eleitoral. A chapa vencedora comandará a seccional maranhense no triênio 2019 - 2021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário