sexta-feira, 30 de novembro de 2018

VÍDEOS: Transtornos em São Luís e Região Metropolitana após temporal

A chuva que caiu na Grande Ilha de São Luís na madrugada desta sexta-feira (30) em São Luís, deixou um rastro de destruição. Muitos estragos já são conhecidos da população ludovicense. São pontos de alagamentos que basta chover para ficar inundados. Não a chuva, mas a falta de estrutura da cidade, traz prejuízos a população. Motoristas, comerciantes e população em geral tiveram prejuízos com os problemas ocasionados em São Luís por não suportar um forte carga de água da chuva. 

Avenidas alagadas, buracos que se abriram depois que o asfalto cedeu, veículos que ficaram submersos, casas e comércios invadidos pela água. Foram vários problemas identificados na manhã desta sexta-feira em São Luís, e nos demais municípios da Região Metropolitana. Destaque para o já conhecido alagamento no Beiro Rio, na Estrada da Maioba (vídeo abaixo).

Em São Luís, transtornos a população foram identificados em várias áreas, aquelas consideradas de menos poder aquisitivo, até as áreas consideradas nobres da capital. Entre os bairros e avenidas afetadas estão: Vinhais, Calhau, Avenidas Colares Moreira, Holandeses e até a Litorânea, cartão postal de São Luís.

Veja os vídeos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário