sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

"Cabe à Câmara apurar", diz Aldir Júnior sobre declarações de Lula Fylho



Vereador destacou ainda que “tratamento dispensado por secretários e prefeito contribuíram para que o PR adotasse uma postura de independência na Câmara”

O vereador Aldir Júnior, presidente do Diretório Municipal do PR em São Luís, anunciou na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao jornal Câmara News, informativo que vai ao ar todas as sextas pela Rádio Educadora AM, que o partido terá uma postura de independência na Câmara, a partir do ano que vem.

Questionado pelo jornalista Isaías Rocha sobre os fatos que motivaram essa decisão, o parlamentar destacou que “o tratamento dispensado por secretários e prefeito contribuíram para isso”.

“A cidade está abandonada. O prefeito [Edivaldo Júnior] criou um muro entre o legislativo e executivo e ainda aluga a prefeitura para aliados que tomam decisões muitas das vezes sem o consentimento do gestor municipal”, destacou.

O líder do PR na Câmara não poupou críticas à gestão municipal. Ele também se manifestou sobre declarações do secretário Lula Fylho, titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) que afirmou, na última sexta-feira, em entrevista ao Programa Analistas, da TV Guará, que assinou vários documentos relacionados à pasta “sem ler”.

“Eu ainda não tive oportunidade de ver o vídeo da entrevista, mas se o secretário admite que existem erros na gestão de Edivaldo ao ponto de assumir que assinou vários documentos relacionados à pasta “sem ler” caberá à Câmara apurar que erros foram esses e até que ponto eles podem ser prejudiciais para a população”, pontuou.

Ao final da entrevista, Aldir Júnior disse que deixa a base do governo na Casa sem magoas e ódio. Ele falou da expectativa do mandato para o ano de 2019 e revelou que o PR já começou a trabalhar nomes para entrar na disputa do Palácio de La Ravardière, sede da prefeitura de São Luís, em 2020.

“Não temos tempo para ódio. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido antes da licença. Iremos trabalhar e dar resultados positivos ao povo de São Luís. Além disso, destaco que nosso partido também vai entrar na disputa da sucessão municipal em 2020”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário