sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Estabelecimentos são certificados com Selo Procon/MA de Qualidade 2018



Nesta quarta-feira (12), 26 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e pizzarias do estado receberam das mãos da presidente do Procon Maranhão, Karen Barros, o Selo Procon/MA de Qualidade 2018.

Realizado desde 2015, o Selo Procon/MA de Qualidade já faz parte do calendário do órgão e surgiu da necessidade de informar ao consumidor quais os estabelecimentos que cumprem a lei.

“Muitas das vezes a sociedade acha que o órgão serve apenas para punir, mas na verdade nós temos uma política de equilíbrio nas relações de consumo, na qual enaltecemos e também reconhecemos as empresas que conseguem cumprir a legislação consumerista”, destacou a presidente do órgão, Karen Barros.

A solenidade, que aconteceu no Auditório Desembargador Joaquim Filgueiras, do Fórum Desembargador Sarney Costa, certificou os estabelecimentos que melhor ofereceram atendimento de qualidade e adequação às leis pertinentes.

Para Sandro Schoms, um dos premiados no evento, proprietário do Adventure Bar e Restaurante, situado na Avenida Litorânea, um dos grandes pontos turísticos da capital, a premiação é um ótimo reconhecimento:

“Muito bom para nós que, mesmo com uma logística difícil dos bares na Litorânea, conseguimos, com muito esforço e dedicação, o selo de qualidade, recebendo-o com muita alegria”, frisou o proprietário do Adventure Bar e Restaurante.

Após meses de fiscalizações e orientação, com 251 estabelecimentos participantes, 175 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo 26 estabelecimentos contemplados no projeto. A certificação incentiva os estabelecimentos a oferecerem um serviço de qualidade e o cumprimento da legislação consumerista. A lista completa com os vencedores estará disponível no site www.procon.ma.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário