sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MÉRITO: Corpo de Bombeiros é homenageado na Câmara de São Luís


Em sessão solene realizada quarta-feira, dia 28 de novembro, na Câmara Municipal de São Luís, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi homenageado pelos 115 anos de dedicação e compromisso com a sociedade maranhense.

A homenagem foi realizada pelo vereador Ricardo Diniz (PRTB) que ressaltou os compromissos assumidos pelos Bombeiros como respeito, ética, responsabilidade, abnegação e amor ao próximo. “Os homens e mulheres que formam o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão são guardiões da vida, realizam atividades complexas e perigosas priorizando a integridade física do ser humano, dos animais e a preservação do meio ambiente, além de um constante trabalho de conscientização sobre atitudes preventivas que podem salvar vidas, aspectos que os tornam merecedores de todo o nosso reconhecimento e homenagens “, destacou Ricardo Diniz. 

Participaram da sessão o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) , coronel Célio Roberto; o comandante adjunto do CBMMA, coronel Izaac; o diretor de ensino e pesquisa do CBMMA, coronel Saraiva e o diretor de apoio logístico do CBMMA coronel Caramilo.

Ricardo Diniz lembrou do exemplo dado pelos Bombeiros Militares. “A corporação visa atender a população maranhense com bravura, sempre cumprindo seu dever de forma eficaz para garantir a proteção da vida e do patrimônio da sociedade, reitero o exemplo de ordem, disciplina e respeito, sempre buscando o crescimento e a excelência dos serviços oferecidos”, concluiu.

Durante a sessão solene o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi homenageado com placas comemorativas. O evento contou também com a presença de músicos da corporação que deram ainda mais brilhantismo para as comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário