segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária contra momentos de facção criminosa


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de Luciano Pinto Maia, conhecido como “Buta” (19 anos), e de Herbeti Serra (21 anos). 

A prisão se deu na manhã desta quinta-feira (20). Em desfavor dos investigados, há indícios suficientes de que teriam praticado, em co-autoria, crime de latrocínio no bairro do Coroadinho. Fato ocorrido na madrugada de 21/10/2018. 

A investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP, que também apura a participação de ambos em facção criminosa. 

A polícia ressaltou que, Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, um dia antes da prisão, após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. 

Luciano Pinto já foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação. Após as formalidades legais os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário