sábado, 15 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende trio com 2 kg de maconha prensada



A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (14), por tráfico ilícito de drogas, CLEYDESON DO ROSÁRIO ÉVERTON DOS SANTOS, EMERSON JÚLIO SANTIAGO SANTOS e RICARDO LAYME JÚNIOR. 

Chegou ao conhecimento da Superintendência que tais indivíduos estariam comercializando drogas por meio de rede social e as entregas eram realizadas no bairro Fumacê, utilizando um veículo Chevrolet/Ônix. 

De posse das informações, os policiais se deslocaram ao local indicado por colaboradores, e na tarde de ontem, foi percebido que os suspeitos aguardaram a chegada de um segundo veículo para fazer a entrega da substância entorpecente, no momento da transação houve a abordagem policial. 

No interior do veículo foram encontrados 02 (dois) tabletes da droga conhecida como maconha. 

As diligências tiveram continuidade, tendo em vista a informação de que na casa de um dos suspeitos poderia haver mais substância entorpecente, neste local foram encontrados 200g (duzentos gramas) desta mesma substância. 

Em seguida, todos foram conduzidos a Superintendência, onde houve a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trâmites, todos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição do sistema penitenciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário