segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Alegria, samba no pé e muita gente bonita marcam show de Dudu Nobre em São Luís

Sambista abrilhantou mais uma edição do baile Verde e Rosa na Casa das Dunas



Nem mesmo o temporal que castigou a ilha na madrugada de sexta (12), atrapalhou a alegria dos foliões que escolheram o baile Verde e Rosa, realizado na Casa das Dunas, para dá início a prévia da folia de Momo, em São Luís.


O evento, que mesclou a presença de pessoas da comunidade e autoridades, serviu para mostrar uma prévia do que a escola Turma de Magueira apresentará na avenida em 2019. Além do bailado do casal de mestre sala e porta bandeira, do samba no pé das duas rainhas de bateria, da harmonia e afinamento da bateria, o presidente da escola e carnavalesco, Itamilson Lima, apresentou o puxador paraense Bruno Costa, que estará puxando o enredo da escola na passarela do Anel Viário.


No baile que teve o cantor carioca Dudu Nobre como atração principal, a segunda escola mais antiga do País, que completa  90 anos em 2019, e que terá como enredo "Pela mente de um Fofão: uma viagem aos antigos carnavais", mostrou uma prévia do que vai levar para avenida. Além de Dudu, a animação da festa ficou por conta da bateria da escola, do Blocão do Nina, e os grupos Feijoda Completa e Argumento.


Já o presidente da agremiação - Itamilson Lima não escondeu a satisfação com o resultado da festa. “ Aproveito o momento para agradecer todos os presentes e a comunidade do bairro do João Paulo, da imprensa que tem sido nossa parceira de forma incondicional e todos que nos prestigiaram, pois a presença de todos foi de suma importância para o sucesso do nosso baile Verde e Rosa. Muito obrigado”, finalizou Itamilson.



BAILE DA IMPRENSA
Na oportunidade, Itamilson aproveitou para anunciar que vários outros eventos, na temporada pré-carnavalesca, já estão sendo pensado para os foliões ludovicense, tendo como palco a Casa da Dunas. Ele destacou que inclusive o baile da Imprensa, organizado pelo jornalista Joel Jacinto, poderá ser realizado no espaço número 1 da orla marítima da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário