quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Corpo de Bombeiros homenageia homem que realizou resgate na ponte do Ipase


O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão homenageou José da Paixão Araújo. Foi ele quem realizou o resgate da comunicóloga Sarah Catarine Maia Ferreira, na última sexta-feira (11), no rio Anil. Reveja aqui no blog
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2019/01/video-mulher-cai-de-carro-da-ponte-do.html

A vítima passava sobre a ponte Governador Newton Belo, no bairro do Ipase, após perder o controle do veículo acabou caindo de uma altura de 6 metros. O pedreiro José da Paixão avistou o acidente e resolveu saltar no rio para prestar socorro. A atitude corajosa e rápida foram cruciais para o sucesso do resgate. A vítima foi retirada consciente, sofreu alguns ferimentos e agora se recupera em um Hospital de São Luís.


Em reconhecimento ao ato heróico de José Araújo, o CBMMA fez a entrega do título honorífico “Amigos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão”, em solenidade especial que acorreu nesta quarta-feira (16), no Comando Geral do CBMMA, às 10h.


"Hoje no comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão o Sr. José da paixão Araújo. Recebeu o título Amigo do do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão a honraria da instituição. Vou realizar o salvamento que foi noticiado nas redes de comunicação e imprensa. Digno reconhecimento que indica a atitude acertada em salvar uma vida. Parabéns", ressaltou o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Cel. Célio Roberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário