quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Deputado Márcio Honaiser discute com secretário de Infraestrutura ações de trafegabilidade nas rodovias do Sul do estado


Em reunião com o secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, o deputado estadual Márcio Honaiser voltou a tratar da melhoria e da trafegabilidade das estradas do Sul do Maranhão.

A MA-006, o Anel da Soja, no trecho de Balsas a Batavo, e a BR-324, de Balsas a Ribeiro Gonçalves (PI) foram as prioridades, por serem vias essenciais para o escoamento da produção agrícola da região.

Acompanhado do secretário de desenvolvimento agroindustrial de Balsas, Adriano Tito, Honaiser avaliou o encontro como muito positivo e anunciou que "o trabalho na MA-006 começa na próxima semana e em breve também se iniciam as ações nas demais vias, em parceria com os  produtores, fundamentais para o transporte da produção", disse. 

A ação na MA-006 é um paliativo enquanto o governo aguarda a liberação do financiamento internacional para reconstrução de toda a rodovia, o chamado corredor Sul-Norte, uma obra com orçamento em torno de R$800 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário