quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Duarte Jr. realiza terceira etapa de processo seletivo para gabinete


Nesta quinta-feira (10), acontecerá a terceira etapa do processo seletivo para compor a equipe de gabinete do deputado estadual eleito, Duarte Jr. A atividade prática será realizada no Auditório Neiva Moreira, localizado no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa – das 9h às 13h, com exceção do cargo de Editor (a) de Imagem, Vídeo e Áudio, que será no Edifício Business Center, no bairro Jardim Renascença, em dois turnos (das 8h às 14h e das 15h às 21h).
Participaram da primeira etapa 4.631 candidatos. Na segunda fase, o número de selecionados totalizou 1.979. Nesta penúltima etapa, 111 candidatos foram selecionados. A última etapa será uma entrevista.
Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas, todas para o município de São Luís/MA, sendo 1 (uma) para Assessor (a) Legislativo, 1 (uma) para Assessor (a) de Comunicação, 1 (uma) para Editor (a) de Imagem, Vídeo e Áudio e 1 (uma) para Assessor (a) Técnico Legislativo. As pessoas selecionadas serão nomeadas para cargos comissionados de livre nomeação e exoneração no gabinete do deputado eleito, estando sujeitas às regras do serviço público. 
Segundo Duarte Jr., para demonstrar toda a lisura e transparência do certame, a lista de aprovados está publicada no site www.duartejr.com, e a comissão de avaliação teve o cuidado de enviar e-mails individualizados para todos os inscritos, informando as razões e justificando o resultado.
O futuro parlamentar destaca, ainda, que a ideia é mostrar que a política pode ser diferente e destinada a cuidar das pessoas, com eficiência e comprometida com o interesse público.
Informações ou dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail seletivo@duartejr.com.
Confira o cronograma do certame:
O processo seletivo será dividido em etapas, confira:
-Envio de currículo e preenchimento de questionário, 17 a 21 de dezembro de 2018.
-Convocação dos aprovados para a segunda etapa, dia 27 de dezembro.
-Prazo final da realização da segunda etapa, dia 03 de janeiro de 2019.

-Convocação dos aprovados para prova prática, dia 08 de janeiro.
-Realização da prova prática, dia 10 de janeiro.
-Resultado da avaliação prática e convocação para entrevista, dia 15 de janeiro de 2019.
-Realização da entrevista, dia 17 de janeiro de 2019.
-Resultado final, dia 21 de janeiro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário