terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Homem com possível envolvimento em morte de sargento em Imperatriz morre em confronto com a polícia




 
Segundo informações repassadas pela polícia, o homem que morreu no confronto trata-se de um bandido de alta periculosidade. 
 
O assaltante e latrocida Eduardo Nogueira da Silva, conhecido como “Dudu”, morreu em confronto com policiais militares na tarde deste  domingo (6), na cidade de Amarante, a 110 km de Impertariz.

“Dudu” é suspeito de participação no latrocínio contra o sargento da PM Joselito Fernandes Marinho, de 50 anos, na cidade de Imperatriz, na tarde da última quinta-feira (3).

O bandido estava foragido desde o dia do latrocínio. Ao ser localizado, ele reagiu atirando contra os PMs. No confronto, “Dudu” foi atingindo com vários tiros e não resistiu.

Dos quatro envolvidos no latrocínio, dois já encontram-se presos na CCPJ Zadonai Barbosa Oliveira e Vinicius Lima da Maceno.

Na tarde deste domingo(06), durante audiência de custódia, a Justiça manteve as prisões preventivas de Zadonai e Vinicius. 

Outro envolvido na ação criminosa, Ruhan Carlos Silva Lima se entregou por volta das 10h da manhã deste domingo, acompanhando do seu advogado. 

Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva. Ruhan estava na garupa da Biz preta pilotada por Zandonai. Já “Dudu”, que teria efetuado os disparos contra o sargento, estava na garupa da moto Titan vermelha pilotada por Vinicius.

 

 
O sargento Marinho, reformado da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros na tarde da última quinta-feira (03), por volta das 14h50, na Rua Mato Grosso, em frente ao Edifício Copacabana, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

O militar teria ido ao banco sacar uma quantia para a empresa que ele prestava serviços quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Biz. 
 
No momento em que os bandidos anunciaram o assalto, o sargento teria reagido travando uma luta corporal com os assaltantes e acabou sendo alvejado. Ele morreu no local, ao lado da caminhonete que dirigia.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário