sábado, 5 de janeiro de 2019

IVALDO RODRIGUES: Peça-chave na gestão municipal

Ivaldo Rodrigues, que é vereador eleito por São Luís, mas está licenciado, para ocupar o cargo de secretário de assuntos parlamentares na gestão municipal, vem a cada dia mostrando sua força dentro do governo.

Nesta semana, Ivaldo representou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na posse do novo Reitor da UEMA, o professor Gustavo Pereira da Costa. A solenidade de posse ocorreu na quinta-feira (3).


Não é de hoje que Ivaldo Rodrigues vem representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior em solenidades, já aconteceu em várias outras situações. Na grande maioria das vezes, quando o líder do Executivo Municipal está impossibilitado de comparecer a um evento, quem vai representando é o secretário de assuntos parlamentares.

Até a eleição deste ano, além de acarretar o dever relacionado a pasta de assuntos parlamentares, Ivaldo Rodrigues ainda ocupava a secretaria de articulação política, que foi reocupada por Jota Pinto.

Ivaldo Rodrigues costuma comparecer também acompanhado de Edivaldo Holanda Júnior aos compromissos do prefeito, o que demonstra uma afinidade entre os dois. Nesta semana, prefeito e secretário tiveram um encontro com o Senador eleito pelo Maranhão, Weverton Rocha, que assume o cargo em Brasília, a partir de fevereiro deste ano. No encontro vários assuntos referentes a benefícios para São Luís foram tratados.


Foi uma semana cheia de encontros importantes. Ivaldo Rodrigues ainda se reuniu com o vereador Osmar Filho, recém empossado Presidente da Câmara Municipal de São Luís. 

"Estive conversando com o vereador Osmar Filho, meu amigo e presidente da Câmara de São Luís, alinhando a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo", reforçou Ivaldo Rodrigues.


Para fechar a intensa agenda de atividades nesta semana, Ivaldo Rodrigues acompanhou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na manhã deste sábado (5), em uma visita a Central de Atendimento ao Cidadão, que vai funcionar em um prédio na Avenida Magalhães de Almeida, em frente ao Mercado localizado na área.

"Aqui vai funcionar a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Instituto das Cidades e um posto avançado da Secretaria da Fazenda. Quer dizer, um importante passo da gestão municipal, rumo a desburocratização de processos, além de facilitar o atendimento à população, concentrando em um único espaço, bem localizado, no centro da cidade, serviços indispensáveis e de grande demanda as pessoas", pontuou Ivaldo Rodrigues.


Vale lembrar que Ivaldo Rodrigues é um dos cotados como pré-candidato a Prefeitura de São Luís. 

Além do secretário de assuntos parlamentares, na comitiva da visita de hoje outros secretários estiveram presentes, caso de Mádison Leonardo, secretário da Semurh e Antônio Araújo, secretário de obras e serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário