segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto em São Luís

Um motorista de aplicativo Uber foi assassinado na noite deste domingo (6), na capital São Luís. O crime ocorreu nas proximidades do bairro da Liberdade. 

Foto Reprodução

O motorista foi identificado por Edimilson Azevedo, ele foi vítima de uma tentativa de assalto.

Foto Reprodução

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima pegou dois passageiros no bairro Bom Milagre e se deslocou a Liberdade.  Ao chegar no bairro, nas proximidades da avenida Luís Rocha, o motorista foi abordado por outros dois homens armados que anunciaram o assalto.  Assustado o motorista tentou fugir do local e então os bandidos efetuaram disparos que atingiram o carro e o motorista. Edimilson foi atingido com dois tiros nas costas. Mesmo ferido ele ainda conseguiu dirigir o carro por mais alguns metros. Já na Avenida Luís Rocha, ele perdeu o controle e bateu em uma das árvores do canteiro central.  O motorista ainda foi socorrido, deu entrada no Hospital Socarrão I, mas não resistiu aos ferimentos. 

Foto Reprodução

A polícia está investigando se há alguma relação entre os homens que pediram a corrida com os que tiraram a vida do motorista.  O corpo da vítima foi liberado na madrugada desta segunda -feira (7) do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário