quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

MUDANÇA: 2ª VEP transfere atendimento e audiências para a Central de Alternativas Penais, no Vinhais


A partir do próximo dia 1º, os serviços de Atendimento e Audiências da 2ª Vara de Execuções Penais, Penas e Medidas Alternativas de São Luís (2ª VEP), serão transferidos para a Central Integrada de Alternativas Penais e Inclusão Social – CIAPIS, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 2021, Conjunto Vinhais /Curva do Noventa, São Luís/MA. A informação é do juiz Antonio Agenor Gomes, titular da 2ª VEP.

Segundo o magistrado, os demais setores da 2ª VEP – Gabinete, Secretaria Judicial, Assessoria e Articulação Intersetorial – continuarão a funcionar no atual endereço (Rua das Sucupiras, quadra 47, casa 31, Bairro Renascença I ), até conclusão dos serviços de reforma e adequação estrutural da nova sede, quando então todos os setores passarão a funcionar no novo endereço.

Após a conclusão de reformas e adequações, a 2ª VEP passará a funcionar integralmente no prédio da CIAPIS.

COMPETÊNCIA – A 2ª Vara de Execuções Penais de São Luís (VEP), faz o acompanhamento e fiscalização do cumprimento da pena de condenados em regime aberto e dos que cumprem medidas alternativas aplicadas em crimes de menor potencial ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário