quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

“Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre supermercados”, destacou Flávio Dino


O governador Flávio Dino utilizou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (14), para dar uma resposta aos que querem culpar o governo pelas dificuldades enfrentadas pelo Supermercado Maciel, que já fechou várias lojas e encontra-se sem condições de renovar estoque e pagar funcionários.

O governador ressaltou que os benefícios fiscais são destinados a centenas de empresas e que não cabe ao governo gerenciar concorrência.

“Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre redes de supermercado. A Constituição não permite esse tipo de intervenção. Quanto aos benefícios fiscais, centenas de empresas são destinatárias, nos termos constantes de lei que vale para todo o segmento”, disse o governador.

Ele acrescentou que fica impressionado com a divulgação de notícias sem nenhuma base real, com objetivo de criar tumulto.

“Sei que não devo, mas ainda me impressiono com a atitude de alguns que criam e divulgam “notícias” sem nenhuma base real, apenas para gerar tumulto e fazer o mal”, acrescentou.

E reforçou: “É absolutamente mentiroso que uma rede de supermercados no Maranhão tem benefícios fiscais exclusivos. Repito: isso é MENTIRA”.

Veja abaixo as manifestações do governador Flávio Dino:






Nenhum comentário:

Postar um comentário