quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida em Paço do Lumiar


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial de Paço do Lumiar, sob o comando do Delegado Sidney Oliveira Sousa, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Arenilton de Assunção  Pereira, 20 anos de idade, vulgo Lerê,  expedido pelo juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares, titular da central de inquérito e custódia.

A prisão segundo a polícia, se deu pelo fato de Arenilton de Assunção Pereira está sendo acusado de praticar crime de homicídio qualificado tendo como vítima José Carlos Silva Cruz, vulgo Sabóia, fato este ocorrido no dia 01-10-2018, no Bairro Iguaiba, em Paço do Lumiar.

No crime, Sabóia levou três tiros na região do rosto sendo que um dos tiros atingiu a sua cabeça, vindo a óbito no local.

De acordo com as investigações realizadas pela polícia civil, Lerê matou Sabóia por vingança, visto que os dois tinham uma rixa, e que dois dias antes do homicídio Sabóia tentou contra a vida de Lerê. 

O acusado já responde a outros processos criminais (Roubo Qualificado e Porte  ilegal de arma de fogo). 

Após os procedimentos de praxe Lerê foi encaminhado para o Complexo Penitenciário em Pedrinhas onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário