quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Polícia prende homem com carregador de pistola e munição de arma de uso restrito



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante RONAIDE DOS SANTOS DINIZ, conhecido como “BAD BOY” (34 anos). 

A prisão se deu por posse de munição de arma de fogo de uso restrito. Com o "Bad Boy" a polícia apreendeu um carregador de pistola .40, contendo 10 (dez) munições intactas. 

Informes davam conta de que em um imóvel localizado em uma vila residencial estaria sendo utilizada por um indivíduo como ponto de venda de drogas. Chegando ao local constatou-se que o suspeito se tratava de “BAD BOY”, que já foi preso em 02 (duas) ocasiões por tráfico de drogas. 

Além do suspeito, havia outras pessoas na residência. Após as buscas foi encontrado também o carregador dentro de um tênis, em um dos cômodos da casa. No local ainda foram encontrados apetrechos utilizados no acondicionamento da droga e caderno contendo anotações. 

Após as formalidades legais o conduzido foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário