quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Policiais do 1º BPM prendem dupla com arma de fogo e veículo clonado na Vila Sapinho

A prisão foi efetuada por policiais do 1° BPM. Duas pessoas foram presas e autuadas por porte ilegal de arma de fogo, no início da tarde desta segunda-feira (28), por volta de 13h30. A prisão ocorreu na Avenida Sabiás, na Vila Sapinho, na Área Itaqui-Bacanga.

CONDUZIDO:  FABIO AURELIO NUNES MATOS, 33 anos

CONDUZIDO: MARCOS VINICIOS PINTO LIMA, 19 anos



Por volta de 13:40 desta segunda-feira (28), a viatura do GAPARA realizando rondas na Avenida dos Sabiás avistou um veículo HB20 branco de placa PSX1329 e em seu interior três indivíduos em atitude suspeita, diante disso foi realizada a abordagem e a revista no veículo. Durante a busca foi encontrada uma arma de calibre 12, dois celulares, uma máquina de cartão da marca rede, uma munição de calibre 12 não deflagrada, duas colônias (perfume), um relógio sem pulseira, um controle de portão automático, e uma chave forjada em ferro afiada.




De imediato foi dado voz de prisão aos mesmos, no entanto um dos indivíduos conseguiu fugir. Diante dos fatos foi conduzido todo o material encontrado e os dois presos a DP da Vila Embratel, onde foi constatado que o veículo que estava em posse dos bandidos era adulterado (clonado) e que a placa real se encontrava com registro de roubo/furto. Logo em seguida a polícia deslocou-se a Delegacia  de Roubos e Furtos de Veículos no bairro da Vila Palmeira onde foi entregue o material e os dois indivíduos onde foram Autuados em Flagrante Delito. (apresentados sem nenhuma lesão corporal.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário