sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Populares ateiam fogo em ônibus e galpão após achado de corpos de jovens

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o assassinato de três jovens na zona rural de São Luís. Os corpos das vítimas foram encontrados nesta sexta-feira (04) por populares. Reveja aqui no blog:
http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2019/01/triplo-homicidio-jovens-sao-encontrados.html
Os corpos das vítimas foram encontrados menos de 24 horas após o desaparecimento das vítimas, que aconteceu na quinta-feira (03). Os cadáveres estavam em uma área de matagal, bem próximo a um residencial que está em fase final de construção. Depois do achado, a população ateou fogo em dois ônibus, que foram destruídos pelas chamas.
Além dos ônibus, revoltados os manifestantes atearam fogo em um galpão que pertence à empresa que está finalizando a construção de casas populares na região. O galpão, onde possivelmente funcionava o almoxarifado, foi consumido pelo fogo e ficou completamente destruído.


Os manifestantes quebraram ainda portas e janelas de vidro das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que ainda não estão ocupadas. As vítimas foram identificadas como Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos, Joanderson da Silva Diniz, de 17 anos e Gildean Castro Silva, de 14 anos. Os dois jovens e o adolescente eram moradores do bairro Coquilho, na Zona Rural de São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário