quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PREJUÍZO: Cemar deixa Centro de São Luís às escuras e moradores acumulam problemas

Foto tirada por um leitor (Av. Beira-Mar) totalmente às escuras com a falta de energia 

O vídeo abaixo foi gravado por um leitor do blog. Indignado ele gravou o vídeo e relatou que muitas pessoas do Centro de São Luís tiveram prejuízos com a queda de energia nesta parte da cidade.

Segundo o denunciante em alguns locais a energia foi retomada apenas parcialmente (uma fase), o que gerou a queima de eletrodomésticos e a perda de alimentos.

Um outro leitor relatou ao blog que teve prejuízo com um carro arrombado nas proximidades da Fonte do Ribeirão.

A falta de energia em boa parte da região central de São Luís já vem desde o início da noite desta quinta-feira (3), no trânsito motoristas também enfrentam problemas com semáforos sem funcionar.

O vídeo foi gravado agora pouco, por volta das 19:40 nas proximidades da Avenida Beira-Mar, uma das principais da região central de São Luís


Obs.: Informações extraoficiais repassadas ao blog dão conta que a energia teria sido restabelecida por volta das 20:30 desta quinta (3).

NOTA ENCAMINHADA AO BLOG:

A Cemar informa que a falta de energia elétrica ocorrida no início da noite da quinta-feira, dia 3, que afetou parcialmente o Cento Histórico de São Luís, aconteceu em virtude de um problema na rede de distribuição de energia.

Por esta ocorrência a Companhia pede desculpas aos clientes afetados. 

Equipes de plantão da Cemar foram mobilizadas e trabalharam intensamente até o restabelecimento da energia elétrica para a área atingida.


Assessoria de imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário