quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PRF prende mulher que transportava 9 kg de maconha em Porto Franco


A ocorrência se deu nesta quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, por volta das 17h30. 

Uma equipe em atividade de fiscalização na frente da Unidade Operacional de Porto Franco, em abordagem a um veículo ônibus Scania/Mpolo, da empresa “Marajó”, que fazia o trajeto de Goiânia/GO para Belém/PA, procedeu a verificação das malas que estavam no compartimento de bagagem inferior, tendo sido encontrada uma mala preta, que após aberta constatou-se que continha 9 tabletes, pesando aproximadamente 10 kg de substância análoga à maconha, cujo o tíquete de bagagem foi identificado. 

A equipe então solicitou a motorista que verificasse em seu controle a qual passageiro estava relacionado tal tíquete de bagagem, sendo identificado que pertencia a uma passageira. 

A equipe foi ao compartimento de passageiros do ônibus e em entrevista a passageira a mesma entregou o comprovante de bagagem com mesmo número que estava na mala com a droga e confirmou que a estava levando de Goiânia para Belém. 

Ao ser questionada sobre a droga, informou que comprou em Goiânia pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e que venderia em Belém a varejo, não sabendo precisar em qual local da cidade faria tal venda. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas com a acusada sendo a autora.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade de Estreito/MA, não sendo necessária a utilização de algêmas no deslocamento. 

Objetos apresentados: 09 tabletes de maconha (droga), 01 Celular Samsung Gran Duos, 01 RG, 01 CPF, 01 Cartão do SUS, 01 Título de Eleitor, 01 Carteira de Trabalho, 01 Bilhete de Passagem, 01 Comprovante de Bagagem, Quarenta Reais, 01 Óculos de Sol.


Fonte: Centro de Comando e Controle Regional – C3R

Nenhum comentário:

Postar um comentário