sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

VIVA/Procon Kids do Golden Shopping dinamiza atendimento


A rede VIVA/Procon está ampliando suas atividades em todas as regiões do Maranhão com o objetivo de melhor atender aos cidadãos. A unidade do Golden Shopping, localizada na Av. dos Holandeses, no Calhau, em São Luís, foi a segunda a ser inaugurada com atendimento especializado de serviços para os pais e/ou responsáveis de bebês e crianças, como a emissão de certidões de nascimento.


Dentre os serviços oferecidos na unidade VIVA/Procon Kids do Golden Shopping estão os serviços de Balcão do Cidadão – 1ª e 2ª via do CPF, certidões online, 2ª via de contas e inscrições para concurso público, emissão de 1ª e 2ª via de RG, entrega de RG, Pesquisa de RG e Procon.

O atendimento na unidade acontece de terça a sexta-feira, das 10h às 22h, com emissão de senha até as 21h; e sábado e domingo, das 13h às 19h, com emissão de senhas até as 18h. O consumidor também pode agendar seu atendimento pelo site ou app do VIVA.

“Buscamos sempre promover o máximo de conforto, qualidade e praticidade para os maranhenses. Desta forma, garantimos cidadania através da prestação de diversos serviços”, pontuou a presidente do VIVA/Procon, Karen Barros.

A expansão da rede VIVA/Procon no Maranhão está ocorrendo desde 2015. Em quatro anos, o número de unidades passou de 5 para 52, com a realização de mais de 8 milhões de atendimentos em todo o estado nesse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário