segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Chefe do tráfico apontado como líder de facção criminosa é preso em São José de Ribamar



Policiais do 13º BPM prenderam um dos chefes do tráfico de drogas no bairro  Pau Deitado, em São José de Ribamar.  Luís Roberto Martins Gomes, de 41 anos, foragido da Justiça, foi preso na Rua Campo de Futebol por volta de 21h de sábado (23).

Durante as incursões e abordagens de rotina, os policiais avistaram dois homens em uma moto. Na abordagem, os policiais reconheceram “Robertinho”, considerado de alta periculosidade e uma das principais lideranças da facção criminosa “Bonde dos 40”.

Segundo a polícia, ele é criminoso do alto escalão da facção e um dos chefes do tráfico de drogas.

“Robertinho” estava foragido desde outubro de 2018, quando foi beneficiado pelo indulto do Dia das Crianças e não retornou para a Penitenciária Regional de São Luís (PRSLZ).

No momento da prisão, o criminoso ainda resistiu, tentando incitar a comunidade local para que o apoiasse em tentativa de fuga, sendo necessário o uso da força para algemá-lo.

O Foragido capturado foi conduzido para Delegacia de Plantão do Maiobão e entregue sem lesões. Em seguida, foi encaminhado para o presídio, onde continuará cumprindo sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário