sábado, 23 de fevereiro de 2019

Polícias do Maranhão e Piauí cumprem mandado de prisão contra foragido da Justiça


Nesta sexta-feira (22), após informações obtidas por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses, repassadas às equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba/PI, efetuaram a captura de Juarez da Silva Rodrigues, 36 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelas Comarcas de Araioses/MA e São Paulo/SP, pelas práticas dos crimes de TENTATIVA DE HOMICÍDIO e ROUBO QUALIFICADO, respectivamente. 

JUAREZ que ainda responde a outro Inquérito Policial na Delegacia de Araioses, pela prática do crime de DISPARO DE ARMA DE FOGO, estava foragido desde de 2017 após ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava em virtude de medida cautelar deferida em processo-crime, também em trâmite na Comarca de Araioses, no qual respondia pelo CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS. 

O criminoso já foi recambiado de Parnaíba/PI para a Delegacia de Araioses/MA de onde seguirá para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia/MA.

Coordenaram os trabalhos o Delegado Titular Raphael Reis, pela Polícia Civil do Maranhão, o Comandante TC Pacífico e o Ten. Souza Filho, pela Polícia Militar do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário