segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

VÍDEO: Acabou a paciência, torcedores enquadram jogadores do Sampaio

Que fase hein! Torcedores do Sampaio perderam a paciência de vez com o time, tudo por conta da série de derrotas da equipe tricolor maranhense. 

O último fiasco foi a derrota no jogo contra o Maranhão, no último sábado (23), pelo Campeonato Maranhense. A segunda derrota consecutiva em clássicos. Também pelo maranhense, o Sampaio perdeu para o outro rival Moto Club. Ambos os jogos pelo placar de 1 a 0.

Mesmo na quarta colocação atualmente no estadual, dentro da zona de classificação, a torcida nos jogos tem protestado contra a diretoria do Sampaio, o alvo principal é o presidente do clube, Sergio Frota. Agora a pressão partiu pra cima também dos atletas.

Antes do vídeo, é bom lembrar também a má fase do Sampaio na Copa do Nordeste, o atual campeão da competição amarga a vice lanterna na sua chave, sem nenhuma vitória, nem de longe lembra o Tricolor de Aço, a Bolívia Querida, o Tubarão Tritirador, que botava medo nos adversários e que perder no Castelão, em São Luís, era algo raro. O Sampaio chegou a perder por 5 a 0 na estreia da competição para o Ceará. Na oportunidade o técnico adversário, Lisca, que já esteve comandando o Sampaio, chegou a declarar que o time maranhense era fraco.

O vídeo mostra a indignação da torcida boliviana, torcedores tricolores enquadraram os jogadores do Sampaio na saída do estádio Castelão. Alegando que não queria olhar os atletas em festas, como em pagodes pela cidade, por exemplo. O blog não conseguiu confirmação, mas o vídeo teria sido gravado no sábado (23), após a derrota no clássico para o MAC. Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário