sexta-feira, 15 de março de 2019

Foragido do Sistema Penitenciário morre em confronto com a polícia; três já foram recapturados


Na manhã desta sexta-feira (15) foi morto em confronto com o Grupo Tático Móvel do 8º Batalhão de Policia Militar na rua Menino Jesus de Praga, no bairro Cantinho do Céu, o Robson Cesar Saraiva Gonçalves, de 21 anos. Ele era um dos dez fugitivos da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 do Complexo Penitenciário São Luís. Smeagol, como era conhecido, era apontado pela Polícia como um indivíduo perigosíssimo e estava foragido desde o feriado do Carnaval.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), três dos dez internos que fugiram do Complexo Penitenciário, no dia 3 de março, foram reconduzidos ao sistema prisional. Dois deles, David Carvalho de Sousa, de 21 anos, e Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, foram recapturados pela Polícia Militar. Yan Henrique Trindade Rodrigues, de 18 anos, foi levado pelo próprio pai à Unidade Prisional na mesma da data.
As forças de segurança prosseguem com as buscas e diligências à procura dos demais foragidos do Complexo Penitenciário São Luís. A ocorrência, bem como as responsabilidades, continuam sob apuração da Polícia Civil, em inquérito.
Continuam foragidos Natanael Moraes Viana, 22 anos, Wigleny Marques Ramos, 29 anos, Wanderson Ferreira Cruz, 26 anos, Teofilo Carlos Mendes Ferreira, 30 anos, Gerson Deivison Chaves Pereira, 32 anos, e Felipe Menezes Câmara, de 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário