terça-feira, 12 de março de 2019

Leandro Miranda assume chefia de comunicação da Famem


Leandro Miranda já chegou mostrando trabalho. O comunicador já está viabilizando alguns projetos de extrema importância para a entidade. O jornalista, radialista e blogueiro, não quer perder tempo, o foco é o desempenho em um bom trabalho a frente de uma das mais importantes entidades do estado. Trata-se da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

O desafio é grande, a Famem é uma das mais importantes entidades municipalistas, com mobilização nos 217 municípios maranhenses, também é um órgão que se destaca na luta para obtenção de benefícios e garantia do desenvolvimento das cidades. Por exemplo, pleiteando em Brasília (capital federal), recursos para serem investidos nos municípios 

O presidente da Federação das Associações dos Municípios Maranhenses (Famem), Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, recém eleito, terá como coordenador da Assessoria de Comunicação, o jornalista Leandro Miranda.
Leandro chega com respaldo. O jornalista mantém um dos blogs como um dos mais acessados e respeitados do Maranhão. Nos últimos dois anos apresentou programas de grande audiência no Rádio Maranhense. E ocupou o cargo de Coordenador de Rede na TV Difusora. Funções que lhe permitiram ainda mais contato com políticos por todo o estado e com a população maranhense. 
Bem articulado e conhecido no meio político, com bom trâmite entre a classe jornalística, Leandro terá o desafio de trabalhar a Comunicação da Famem para os 217 municípios maranhenses. Também vai atuar no contato direto com os jornalistas e meios de comunicação, TVs, Rádios, Jornais Impressos, mídias digitais e blogs.
Ele assumiu nesta terça-feira (12), o posto em substituição ao ex-chefe da Assessoria da Famem, o também jornalista Djalma Rodrigues, que já foi desligado da função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário