sábado, 16 de março de 2019

Luís Fernando afirma que não há projeto para futuro governo ou prefeito de São Luís


Em entrevista ao Programa Resenha, apresentado pelo jornalista John Cutrim, que vai ao ar na TV Difusora, Luís Fernando Silva, agora ex-prefeito de São José de Ribamar e atual Secretário de Programas Estratégicos, confirmou que foi compor o secretariado estadual sem projeto de uma futura candidatura ao governo do estado ou daqui a dois anos concorrer a Prefeitura de São Luís, como se especulava.

Luís Fernando garantiu que aceitou o convite do governador por está afinado com as ideias de Flavio Dino e que tem o objetivo de somar com a gestão na garantia do desenvolvimento do estado.

O agora Secretário Estadual de Programas Estratégicos disse que está focado em trabalhar por todo o Maranhão, inclusive São José de Ribamar. Luís Fernando, comedido, garantiu que o futuro político deve ser debatido, avaliado, e que o foco agora, é trabalhar pelo estado. Luís Fernando fez questão de ressaltar que a forma de fazer política do governador Flávio Dino é semelhante a dele, por isso aceitou o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário