sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Civil prende acusado de arrombamentos na cidade de Santa Rita


A Polícia Civil, por meio da equipe de capturas da Delegacia Regional De Santa Inês/MA, prendeu na manhã desta sexta (29), Aldinei Farias Xavier, natural de Santa Inês/MA, morador da rua 15 de Novembro, n°121, Centro.

Aldinei é acusado de ter praticado juntamente com mais dois comparsas, um arrobamento na loja "EQUIMAQ", loja de ferramentas elétricas, localizado na BR 316, em Santa Rita, crime esse acontecido na madrugada do dia 26/03/2019, terça-feira.

Logo após terem conhecimento do fato delituoso, a equipe de capturas da regional iniciou as investigações, para tentar identificar e localizar os criminosos. Tais indivíduos abandonaram na cena do crime, algumas ferramentas fabricadas de forma artesanal, os investigadores percorreram algumas lojas de serralheria na cidade e conseguiram identificar as oficinas onde as ferramentas foram fabricadas, a equipe  de policiais então verificou o sistema de segurança de uma das lojas e através das imagens conseguiu identificar um dos acusados, e o veículo em que utilizaram no ato criminoso, um Fiat Palio Attractive 1.4 branco, de placas OPB - 4829, Belo Horizonte/MG.

De posse dessas informações a equipe de captura logrou êxito em localizar o carro e logo em seguida a residência onde o acusado foi encontrado e preso. Na casa, também foram encontrados todos os equipamentos subtraídos da loja da vítima do arrombamento.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao acusado e levado para delegacia regional, onde foi feito os procedimentos de praxe e depois foi encaminhado ao sistema prisional,onde ficará a disposição da justiça.

As investigações continuam para tentar identificar, localizar e prender os demais integrantes da quadrilha de arrombadores.

A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, poderá entrar em contato através do WhatsApp Denúncia da Polícia Civil (098) 99105-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário