sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Civil prende homicida em Cururupu


Na manhã desta quarta-feira (27), Investigadores da Delegacia Regional de Cururupu, prenderam JOSÉ DE RIBAMAR RODRIGUES DE OLIVEIRA, 32 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Central de Inquéritos e custódia da Capital.

O crime ocorreu no dia 23/04/2017, por volta de 19hs, no bairro Parque Nice Lobão/Coroadinho, quando a vítima CLAYTON KARLOS FRANÇA DE SOUZA, que foi casado com a companheira de JOSÉ DE RIBAMAR, foi até a residência do casal, onde teve uma discussão com a companheira do autor, em seguida trocaram empurrões, sendo que nesse momento o autor viu a cena, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima. 

O autor ainda correu atrás da vítima, sendo impedido por populares e em seguida fugiu.
As investigações tramitaram no 10ºDP BOM JESUS, onde o Delegado representou pela prisão preventiva de JOSÉ DE RIBAMAR, sendo descoberto o atual paradeiro do autor na cidade de Cururupu, onde estava morando com os pais. Comunicado aos Investigadores que prestam serviço na cidade, logo cumpriram o mandado de prisão.

Em seu Interrogatório na Delegacia Regional de Cururupu, JOSÉ DE RIBAMAR confessou o crime, em seguida foi encaminhado ao presídio da cidade de Cururupu, onde ficará a disposição da Justiça e o cumprimento do mandado de prisão foi comunicado à Central de Inquéritos e Custódia da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário