sexta-feira, 15 de março de 2019

Polícia prende no interior do estado suspeito de ter assassinado taxista em São Luís


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na 8ª DRP de Zé Doca e DP de Santa Luzia do Paruá, em conjunto com a Polícia Militar, Guarnição de Araguanã, na manhã desta sexta-feira (15), os policiais deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, em desfavor de EDERLAN DA SILVA MARTINS, vulgo “DL” (20 anos), pelo crime de latrocínio, praticado contra o taxista ELONEIDE FERREIRA DA SILVA (44 anos), fato ocorrido no dia 03/02/2018, na Av. dos Africanos em São Luís, onde a vítima foi morta com golpes de faca no pescoço durante um assalto. 

A prisão foi efetuada na cidade de Araguanã, no momento em que EDERLAN DA SILVA MARTINS tentava se evadir em um táxi com destino a São Luís. 

A perseguição teve início ainda na quinta-feira (14), visto que na primeira abordagem, 'DL' fugiu de um campo de futebol pelo matagal, no Povoado Monte Alegre em Santa Luzia do Paruá. 

Participaram da ação os IPC’s Sizino, Rafael, Guilherme, Francisdaivid, Egídio, administrativo Moises e o DPC Jader Alves e os Policias Militares CB’s Mazero, Jesus e o SD Wallef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário