segunda-feira, 18 de março de 2019

Polícia prende suspeitos com quatro coletes balísticos da empresa Congelseg na BR-135


Policiais do 21º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Harlan, fizeram a prisão de três suspeitos que estavam com quatro coletes balísticos no porta-malas de um veículo. A prisão em flagrante ocorreu por volta de 15h30 de domingo (17), no km 6 da BR-135.
Os presos foram identificados como Luís Davi Diniz Costa, de 18 anos, residente na Rua da Alegria, no Coroadinho; Elenilson Pinheiro Diniz, de 30 anos, residente na Rua José de Alencar, no Coroadinho;  e um adolescente de 17 anos no próximo dia 31, residente na Rua da Alegria, no Coroadinho.

Com eles, os policiais apreenderam um veículo Corsa Classic preto, de placa NHP-6707, quatro coletes balísticos pertencentes à empresa Congeselg, três celulares, uma trouxinha de maconha, quatro cordões, um relógios, uma pulseira, um pingente, todos dourados, além de carteiras porta-cédulas e outros objetos.
 
Pelas informações da PM, após avistar os três homens em atitude suspeita, a guarnição fez o acompanhamento tático, com voz de parada no km 6. Na revista ao veículo, foram encontrados os quatro coletes no porta-malas. No entanto, eles não souberam dizer a origem dos mesmos, que têm o escudo da empresa Congelseg Vigilância Privada.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as providência cabíveis.

O comando do 21º BPM ressalta que, devido à periculosidade dos suspeitos, foi necessário o uso de algema para conduzi-los à delegacia.
Vale destacar que um colete balístico da empresa Congelseg foi apreendido na cidade de Palmeirândia, no dia 06 de fevereiro deste ano, com dois suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário