sexta-feira, 15 de março de 2019

Policiais Militares recuperam veículo roubado na Vila Embratel

Policiais do 21° Batalhão, conseguiram recuperar um veículo roubado, às 8 horas da manhã desta sexta-feira (15), no km 11 da BR 135, na altura do bairro Rio Grande, na Zona Rural de São Luís.

Além do veículo, a polícia também apreendeu uma réplica de arma de fogo.

APREENSÃO:
- VEÍCULO MODELO PICKUP HILUX DE COR BRANCA E PLACA PAV 2729.
- RÉPLICA DE  CARABINA CAL 6MM AIRSOFT.




Viaturas faziam rondas pelo Distrito Industrial, na Zona Rural de São Luís, quando uma guarnição do 21º BPM foi acionada via CIOPS para averiguar um assalto em andamento no frigorífico JC, na BR/135.

De pronto, a guarnição deslocou-se e, chegando ao local citado, foi  informada  que alguns indivíduos teriam adentrado no estabelecimento comercial e feito o proprietário, funcionários e clientes reféns. Na ocasião, segundo testemunhas, os bandidos portavam de armas de fogo.

Na fuga o bando teria levado uma certa quantia em dinheiro em espécie, aparelhos celulares, cordões e outros objetos pessoais de valor das vítimas.

Com essas informações, os policiais diligenciaram por toda área do 21° BPM e imediações a fim de encontrar os suspeitos e veículos.

Depois de várias incursões na área, a polícia recebeu informações de que a Hilux branca fora vista no bairro Piancó/Vila Embratel ( área do 1° BPM) e, com conhecimento do CIOPS, as guarnições do 21ºBPM deslocaram até o local. Chegando na Vila Embratel, nas proximidades do cemitério,os policiais avistaram a Hilux branca abandonada e, após revista no veículo, os policiais encontraram alguns objetos e uma réplica de fuzil deixada pelos criminosos.

Diante do fato, as guarnições envolvidas na ocorrência deslocaram até a Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi apresentado o veículo, assim como o simulacro de arma de fogo para tomada de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário