sexta-feira, 1 de março de 2019

Senarc e Delegacia Regional de Pinheiro cumprem mandados de busca e apreensão e prendem quadrilha em Cururupu



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, realizou na manhã desta quarta-feira (27), no município de Cururupu, o cumprimento de 11 (onze) mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar com o objetivo de apreender drogas e armas de fogo.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, com apoio da Senarc, visando combater o tráfico de drogas neste período carnavalesco.

Com a deflagração da operação, resultou na autuação em flagrante dos indivíduos: MAYCON PIRES CARNEIRO e IASMIM FERREIRA SOUZA, por prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico; ALBERTH MARLEY MAFRA DE SOUSA e TAYLLE DE JESUS SANTOS, por tráfico de drogas, associação de tráfico e posse ilegal de arma de fogo; ODORICO DE AGUIAR BARTOS, autuado por posse ilegal de arma de fogo; EMERSON PIRES, autuado por tráfico de drogas; RONYGLEISON SANTOS FURTADO, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu/MA, onde foram autuados em flagrante pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário