sexta-feira, 29 de março de 2019

Senarc prende traficante em flagrante no Barreto


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde desta quarta-feira (27), no Bairro Barreto, a prisão em flagrante delito de VANESSA CRISTINA FERREIRA, tendo em vista que foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência, sendo encontradas as drogas dos tipos “cocaína” e “maconha”, bem como material utilizado para a embalagem da droga e caderno de anotação contendo a contabilidade da venda do entorpecente. 

A SENARC passou a realizar investigação após diversas denúncias via aplicativo WhatsApp dando conta que VANESSA estava praticando intenso comércio de entorpecente em sua casa, quando então foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar. Importante ressaltar que VANESSA já foi presa anteriormente por tráfico de drogas. 

VANESSA CRISTINA FERREIRA foi conduzida à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os trabalhos, a presa foi encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário