sexta-feira, 15 de março de 2019

Termina neste sábado a 5ª Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento


Centenas de consumidores estão aproveitando para negociar débitos com condições especiais na Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento, na unidade VIVA/PROCON do Shopping da Ilha, em São Luís, e em  unidades do órgão nos municípios do Estado.

A promotora de eventos, Gláucia Windson, que aproveitou a oportunidade para renegociar sua dívida com a NET/Claro, conta que além do parcelamento da dívida, conseguiu um excelente desconto.

 "Vim ao evento e saio muito feliz. Gostei do atendimento, da atenção e, por meio da negociação, tenho condições de pagar meu débito agora”, enfatizou a consumidora.

Quem também participou da ação e saiu super satisfeito foi o seu Wilson Vieira. "Vim ao VIVA buscar minha habilitação e aproveitei para negociar um débito alto que  tinha na Vivo. Fui muito bem atendido e consegui um belo desconto."

A presidente do PROCON/MA e VIVA, Karen Barros,  ressalta a importância do consumidor participar do evento. "Temos recebido um número bastante expressivo de pessoas buscando quitar seus débitos, e a nossa equipe está de prontidão para mediar a negociação e buscar sempre o melhor resultado para os consumidores.

Participam do evento empresas como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BRK Ambiental, Caixa, Caema, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cemar, Estácio, Itaú, NET/Claro, Oi, Semfaz, SKY, TIM e Vivo.           

Para renegociar dívidas é necessário que o consumidor leve documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário