sexta-feira, 26 de abril de 2019

AÇÃO RÁPIDA: Polícia Militar prende dupla que assaltou colégio no Jardim Tropical


A prisão da dupla foi resultado de operação conjunta envolvendo:

- Grupo de Segurança Avançada do CPAM II
- Grupo Tático Móvel do 13° BPM (1 Cia)
- Polícia Civil (SAISP LESTE).
- Equipe -04 da Diretoria da Inteligencia da PMMA

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h, na o nvasão Raio de Sol, no Residencial Olímpico. Após a prisão a dupla foi encaminhada para a Delegacia do Jardim Tropica. Foram presos: 

- Carliane dos Santos Pereira, vulgo "Seu Gordo", 23 anos.

- Carlos Vitor dos Santos Pereira, 23 anos (completos em 2019)



MATERIAL APREENDIDO:

- 02 aparelhos de telefone celular

Por volta das 19:30 de quarta-feira, dia 24 de abril de 2019, pelo menos três elementos armados invadiram o Centro de Ensino Professor Luís Rego e roubaram alunos e funcionários da escola.

Em contato com as vítimas, com base nas características relatadas, o núcleo de inteligência do CPAM II, apresentou algumas fotos de criminosos que atuam na região, sendo reconhecidos de imediato Carliane e seu irmão Carlos Vitor. 

Desta forma, na manhã de hoje, um dia após o crime, menos de 24 horas, O GSA do CPAM II, em operação conjunta com o GTM do 13° BPM, equipe da Polícia Civil da seccional SAISP Leste e equipe DIAE, procederam abordagem no endereço levantado para os criminosos sendo encontrado CARLIANE DOS SANTOS PEREIRA e CARLOS VITOR DOS SANTOS PEREIRA.

Ambos foram apresentados na delegacia do Jardim Tropical, onde foram reconhecidos e em seguida autuados por Roubo Qualificado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário