sexta-feira, 26 de abril de 2019

Duarte Júnior não cede a ataques e segue com foco no bem-estar da população


Não é de hoje que o jovem político vem chamando a atenção. Não só pela sua vitalidade, mais também, desenvoltura, inteligência e humildade.

Duarte Júnior começou a aparecer para a vida pública quando foi escolhido pelo governador Flávio Dino para presidir o Viva/Procon Maranhão. Grata surpresa!


O advogado revolucionou os órgãos. Duarte Júnior garantiu a expansão da estrutura dos dois órgãos. Espalhou Vivas em vários municípios maranhenses. Atualmente são mais de 50, contemplando todas as regiões do estado. Foi na sua gestão que foi inaugurada a nova sede do Procon, que trouxe mais conforto e ampliou os serviços prestados no órgão. Dentro do processo de reestruturação, Duarte Júnior garantiu mais direitos a população maranhense. A grande bandeira levantada pelo advogado. A GARANTIA DE DIREITOS!

Com o bom trabalho desempenhado a frente dos órgãos teve como resultado a eleição de 2018, onde sagrou-se um dos eleitos com uma votação fenomenal. O advogado foi eleito como terceiro deputado estadual mais bem votado no Maranhão e o primeiro na capital São Luís. O que por si só já o qualificaria a concorrer a Prefeitura da capital maranhense na eleição de 2020. 

Duarte Júnior vem pontuando muito bem em pesquisa internas realizadas com foco na sucessão do Executivo Municipal. No PCdoB, além do deputado, apenas o nome de Rubens Pereira Junior, Secretário das Cidades ainda é citado. 

Mas não para por aí. É notório cada vez mais crescente o espaço conquistado na esfera pública do político. Respeito que adquiriu com as lutas e serviços sociais prestados e que tem tido o reconhecimento por parte da população. O deputado, por onde passa, recebe o carinho do povo maranhense.

Sabendo de todo esse crescimento e aparição, fruto do seu trabalho a frente do Procon, Viva e agora como deputado estadual, Duarte Júnior vem sendo alvo de ataques por parte de alguns políticos, que já perceberam a ascenção do parlamentar e a força que Duarte detém hoje na corrida ao Palácio de La Ravardiere. É um dos fortes nomes para sucessão. 


Mas o advogado não se rende e vem lutando firme e forte no seu ideal de vida pública. Lutar por uma país mais justo e menos desigual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário