quinta-feira, 25 de abril de 2019

Idoso morre após queda de muro em Imperatriz


O muro caiu em cima de duas pessoas em Imperatriz-MA. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24). Após a ocorrência bombeiros militares foram até o local prestar socorro às vítimas.

O caso aconteceu na Na Rua Dorgival Pinheiro. O muro caiu em cima de dois pedestres.

Um idoso identificado como José dos Santos Vieira, de 64 anos, morreu após a queda do muro. 
José dos Santos, que era natural da cidade de Gonçalves Dias, a 340 km da capital, morreu logo após o impacto. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e realizou a remoção do corpo do idoso.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros além do idoso, um outro homem que seria operário da obra, também foi vítima do acidente. Ele, que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
 
Imperatriz - Em nota, a Maquisul, empresa responsável pelo terreno em demolição, que teve parte de uma marquise da laje que desabou na manhã desta quarta-feira, 24, divulgou uma nota, lamentando o acidente. Ainda na nota, a empresa ressaltou que está “prestando todo o apoio às famílias das vítimas já identificadas, e irá junto ao corpo de engenheiros da obra, investigar o ocorrido”.

O desabamento causou a morte de um idoso, identificado como José Sousa Vieira de 64 anos, que segundo testemunhas, teria descido de um ônibus, e passava pela calçada na hora em que a marquise de aproximadamente três metros, desabou.

Um operário da obra ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte. O acidente aconteceu durante os trabalhos de demolição para a construção de um novo muro para estacionamento. Segundo as informações da empresa responsável pela obra, a parede antiga desmoronou, caindo sobre a calçada. O caso também será investigado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário