domingo, 26 de maio de 2019

PRF recupera em Codó/MA veículo roubado que transitava com placa clonada

Participaram dos trabalhos investigativos a POLINTER do Piauí e a do Maranhão


A Policia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de quinta-feira (23), em Codó/MA um veículo VW/ Fox, de cor branca, roubado em 2018 em Teresina/PI, que transitiva com placa aparente PIG1895 (placa falsa), nas rodovias do Maranhão. 

A verdadeira proprietária da placa acima mencionada procurou a Polinter/PI, pois estava recendo multas cometidas em várias partes do Maranhão. A Polinter/MA recebeu o encargo e repassou a demanda para a PRF, que fez os levantamentos e descobriu o paradeiro do veiculo clone. 


Por volta das 8h10 de quinta-feira, em um bairro de Codó, os policiais localizaram o carro, que estava com uma mulher. Após revista minuciosa ficou constatado que o veiculo abordado é um VW/ Fox 1.6 de placa PIC4029, cor branca, com ocorrência de roubo/ furto no dia 12 de março de 2018, na cidade de Teresina-PI. Foi constatado também que os elementos identificadores do veículo, inscritos no CRLV, não coincidem com os relativos à placa do mesmo CRLV, tendo sido montados desta maneira, apenas com a finalidade de ludibriar o agente fiscalizador, no ato da fiscalização. Diante da confirmação dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhada à Polícia Civil na cidade de Codó e apresentado à autoridade policial, para as providências cabíveis.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário