sábado, 22 de junho de 2019

Nome do Professor João de Deus à reitor da UFMA vem se consolidando



Na manhã desta sexta-feira (21/06), aconteceu mais uma caminhada do professor João de Deus, candidato a reitor da Universidade Federal do Maranhão, junto com alunos, professores, técnicos administrativos e simpatizantes da candidatura.


Desta vez, a visita, que teve grande receptividade, foi ao Hospital Universitário da UFMA, unidade Presidente Dutra, onde a comunidade universitária fez questão de cumprimentar o professor João de Deus, posar para fotos e demonstrar seu apoio ao plano de gestão apresentado por ele.


Acompanhado da reitora Nair Portela e de um grupo de apoiadores, percorreu todos os setores administrativos do HU, bem como o setor de Clínica Médica, onde conversou com docentes, discentes e, especialmente, técnicos administrativos.


Ao sair da visita, o professor João de Deus se disse entusiasmado, dada a forma positiva como as pessoas o abordaram.  João de Deus afirmou, ainda, que, “em sua gestão à frente da UFMA, vai resgatar o papel do HU como unidade de ensino, visto que esse é seu papel primordial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário