quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia Civil deflagra operação e cumpre oito mandados de prisão por roubo de carga em São Luís


A Polícia Civil, cumpriu na manhã  desta quarta-feira (26.06.2019), OITO MANDADOS DE PRISÃO, em desfavor de membros de facção criminosa que atuam  na prática de roubo a carga na capital maranhense. 

As prisões ocorreram na região da BR 135, nos bairros Vila Maracuja, Estiva e adjacências. 

Confome consta as investigações que tiveram início no dia 09 de abril de 2019, após roubo de uma carga de eletrodomésticos da empresa Novo Mundo, fato ocorrido na Vila Industrial, bairro Ribeira, cujo valor da carga equivale a aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais). 

Foram presos na operacao: KELYSON FERREIRA VELOSO; LUCAS HENRIQUE MOREIRA SANTOS; JOAO VICTOR DINIZ PEREIRA; KELENILSON FERREIRA VELOSO; WEMERSON SILVA FEITOSA; MATHEUS LISBOA PINTO; MAIRTON SILVA FEITOSA e BRUNO DE SOUSA COSTA. 


Além do cumprimento das prisões, foi apreendida uma arma de fogo (revólver cal 38) em poder de Matheus Lisboa Pinto, bem como foram arrecadados 53 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, R$ 400, em espécie, em poder de Victor, também foi apreendido um carro, modelo Classic, cor preta, utilizado pelos autores quando da execução do crime. 

Após os trabalhos, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário