sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Civil prende homicida em Santa Inês


A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, por meio da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Delegacia do 2° DPSI, sob comando do Delegado Regional, Elson Ramos do Nascimento, prendeu na madrugada desta sexta, 26/07/2019, William Rodrigues Dos Santos, por força de um mandado de prisão expedido pela 4• Vara de Santa Inês/MA.  

Após a equipe de capturas ter obtido a informação que o acusado havia retornado do Estado de Santa Catarina, onde estava escondido por alguns meses, iniciou-se diligências para tentar localizá-lo.

William Rodrigues é acusado de no dia 28/04/2019, ter assassinado com uma facada, Flávio Carolino de Oliveira, conhecido por "Moela".  Já nas primeiras horas da noite de ontem, 26/07/2019, a equipe conseguiu localizar na rua José Bonifácio, casa 03, Sabbak, o acusado. 

Após os policiais fazerem uma campana próximo ao endereço citado,  obtiveram a confirmação visual de William, vulgo " Fred". Ato continuo a equipe prendeu "Fred" e conduziu para Delegacia Regional, onde após os procedimentos necessários o conduzido ficará a disposição do judiciário.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através donhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 3653-6550 e (98) 99105-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário