sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Marco Aurélio e Rubens Jr juntos, uma foto que diz muito!


A postagem é recente, desta semana.

A foto foi postada no stories no Instagram do deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual das Cidades, Rubens Pereira Jr. 

Na foto, o questionamento por parte de Rubens Jr. "E essa foto?!"

Há várias interpretações que podem ser feitas a partir do registro (foto e legenda).

Seria só uma foto entre dois amigos, políticos do mesmo partido do PCdoB, nesta semana houve um encontro entre lideranças políticas da sigla em São Luís, os dois estiveram presentes. Um pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado Marco Aurélio, que já teve o nome confirmado pelo partido. O outro Rubens Jr, pré-candidato a Prefeito de São Luís, preferido para concorrer pela sigla e que deve em um curto espaço de tempo ter também seu nome confirmado. Nome mais citado, por exemplo, pela maior liderança do partido no estado, nada mais nada menos do que o governador Flávio Dino (PCdoB).

Vale lembrar que em outra oportunidade anterior, Marco Aurélio já teria mencionado que apoiava Duarte Jr, colega de parlamento para ser candidato a prefeito de São Luís. Mas a política é muito dinâmica.

Vale lembrar que a foto foi tirada no contexto em que Marco Aurélio teve o nome confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PCdoB. Seria uma pista?

Tire suas conclusões?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário