terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por crime de homicídio


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Cidade Olímpica (18° DP), subordinada à Seccional Leste, em operação policial na data de 27 de agosto de 2019, após investigações, deu cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís, em desfavor de LUIS FILIPE DE SOUSA, 18 anos.

Esse indivíduo é investigado pela prática de um homicídio qualificado, em desfavor de Rayanderson Pinto Pinheiro, fato ocorrido na data de 14/03/2019, no bairro Santa Clara, segundo informações da polícia.

Segundo o que foi apurado até o momento, LUIS FILIPE, na companhia de outro indivíduo, teria vingado a morte de seu tio, por nome Carlos André de Sousa, conhecido como “Belônio”, que teria sido morto pela vítima Rayanderson, após uma briga de bar.

Segundo consta no apuratório, foram realizados diversos disparos de arma de fogo em desfavor de Rayanderson, sendo executado dentro de uma residência com cerca de 07 (sete) disparos de arma de fogo.

As investigações continuam visando estabelecer toda a dinâmica do crime bem como outros indivíduos que tenham participado da empreitada criminosa.

Essa ação da Polícia Civil visa dar uma resposta rápida e efetiva aos homicídios praticados na área leste.

Após a oitiva do preso, ele será encaminhado ao Presídio em Pedrinhas, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário