sábado, 31 de agosto de 2019

VÍDEO: Sampaio tem gol mal anulado e fica no empate contra o São José

Com o 0 a 0 no Rio Grande do Sul decisão fica para o Maranhão

Foi um bom resultado para o time maranhense. Um empate fora de casa contra um time que estava invicto na competição jogando nos seus domínios. Mas poderia ter sido melhor ainda, se a arbitragem na tivesse anulado de forma errada um gol tricolor.

Foi no segundo tempo, após jogada do atacante Welder, o jogador do CSA faz o desarme tocando para outro atacante do Sampaio Corrêa, Salatiel Júnior, que marcou o gol, mas o juiz marcou impedimento no lance, anulando o gol de forma absolutamente equivocada já que o toque na bola foi dado pelo jogador do São José do Rio Grande do Sul, nesse caso não caracterizando a posição irregular. Veja o vídeo:


Polêmicas a parte, a partida terminou empatada em 0 a 0. No próximo jogo em São Luís, no próximo sábado, dia 7 de setembro, o Sampaio Corrêa só precisa de uma vitória simples para garantir o acesso a série B do Campeonato Brasileiro em 2020. Se terminar empate por qualquer placar a decisão vai para os pênaltis. Quem sabe o Sampaio Corrêa não garante o triunfo contra a equipe gaúcha do São José, e presenteia a enorme torcida maranhense na véspera do aniversário da capital São Luís, no dia 8 de setembro. A promessa é de Casa Cheia no Castelão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário